CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

AONDE VOCÊ SE ESCONDE "(

Isso nao eh um apelo desesperado nem nada do tipo...eh apenas um desabafo..
Ultimamente tudo na minha vida tem dado certo...nem tdo eh claro..sempre vai existir notas ruins na escola, brigas e afins.
O negocio eh com o lado emocional saca?! Não que eu esteja encalhada ou algo do tipo..ta meio confuso neh?!
Seguinte, eu percebi que sinto falta de ter alguem do meu lado...ta, isso pode parecer simples..mais to flando d alguem q te entenda...q faça de cada dia de sua vida uma experiencia maravilhosa, alguem que te complete...sei la...^^
Coisas sonhadoras,mais que a cada dia flam mais alto, parece que a necessidade eh grande...
Mas enquanto o principe do meu mundinho nao da as caras (uaehuehu) eu vo seguindo assim mesmo...Nunca menos feliz por isso..porque eu sei q um dia ele vai aparecer *__*

Nada mais a declarar! ;]

"E o fim eh belo e incerto depende de como vc ve...Só enquanto eu repirar vou me lembrar de você..."

Beeeijosss (:

5 comentários:

Yasmim disse...

não vou mais comentar


beijo besta

marina disse...

ah cara,
eu também nao sei aonde essas pessoas se escondem.
eu to na mesma que voce.. mas a gente se arranja =)

te amo Cata.

raul disse...

em geral essas pessoas não aparecem na adolescência, fase em que somos meio descompensados e corremos o risco de espantá-las.

é a minha teoria.
huaheuahuehaueh!

ah, catarina! um dia surgirá esse alguém pra vc e pra cada um que escreveu um comentário nesse post.

você está certa em "ir seguindo". Não é necessário ficar procurando feito louco, a vida encaminha na hora aprazada... então dê valor aos seus momentos... ao milagre da vida... e viva com a alma feliz! :)

beijos! :**

Bárbara. disse...

eu acho que não devo opinar, mas concordo com o Rul. (:

Leeh ♥ disse...

aii Caah musiquinhaa praa essa pessoa

♫ "Ta com medo de amar eh ?!
Ta com medo do amor eai ?!
Deixa a pagina virar eh !
Deixa o coração em flor se abrir!" ♫